Post de MARCO no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marco Becker
Boa tarde galera, domingo estarei lá em Curitiba assistindo o Timão... Alguém sabe quantos ingressos foram disponibilizados para a torcida do Timão? Sei que já fui vendido todos mas não sei qual a carga de ingressos disponibilizados.







