Post de ¨ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2017 às 01h27 ¨ O Importante é O Que Importa ¨ Apoiador A Fazendinha, parada da uma boa disputa com o ninho deles... Quem gostou gostei 1 Diego Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Arena Urubu;...meu deus" 14/06/2017 às 14h55 Meu Deus que ponto chegamos a imprensa chamando de arena...que o estádio é belo...que é maravilhoso, que vai ser um novo alçapão para os flalidos... Ontem na fox ouvi até dizer que parece um teatro ao céu aberto... A que ponto chegamos, e nossa arena ninguém elogia.. #fodad+