Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Müller
Importa sim velho. Quem não viu o jogo e ve esses programas ficam o dia td enchendo o saco e tirando onda. Pra mim importa sim
Importa sim velho. Quem não viu o jogo e ve esses programas ficam o dia td enchendo o saco e tirando onda. Pra mim importa sim