Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kleber Postale
...só sairia do Corinthians para o Real Madrid... Para substituir o Marcelo...
Colocaria isso como meta pessoal...
...só sairia do Corinthians para o Real Madrid... Para substituir o Marcelo...
Colocaria isso como meta pessoal...