Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Neto
Tem que negociar o G.A. - Não vai decolar. O Carille está tentando - sob um risco muito grande - vide com as Marias, quase entregou o jogo.
Tem que negociar o G.A. - Não vai decolar. O Carille está tentando - sob um risco muito grande - vide com as Marias, quase entregou o jogo.