Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Ah não tem como não dar uma olhada pra ver os nossos próximos adversários, e também os jogos dos que estão disputando a liderança conosco.
Ah não tem como não dar uma olhada pra ver os nossos próximos adversários, e também os jogos dos que estão disputando a liderança conosco.