Bsab
Esqueceu? Que somos infectados pelo mesmo vírus? Kkkkk Somos todos loucos irmão, mais fácil você perguntar quem não faz essas projeções olhando a tabela kkkkk eu faço isso sempre, até quando estamos maus na classificação! #vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bitolafos!
Em resposta ao tópico:
Eu sou daqueles que quando estamos na liderança já começo a olhar toda a tabela, todas possibilidades e monto vários resultados na cabeça kkkkkkk, tem mais alguém que também é maluco aqui?