Marcelo Sccp
Eu vi no Premiere. Ridículo.
em Notícias > Vergonha - Globo Minas
Em resposta ao tópico:
Hoje quem foi na arena sabe muito bem que cantamos 90 minutos sem parar e não chegamos a ouvir nenhum momento a torcida das marias(Cruzeiro) a questão é a globo minas favorecer o clube de seu estádio cadê o imparcialismo?