Post de Lucas no fórum "Notícias" do Meu Timão
Lucas Inacio
Muito bom zagueiro, deixa o Yago la mesmo e manda mais o Vilson pra uma troca ano que vem pelo Marlon.
Muito bom zagueiro, deixa o Yago la mesmo e manda mais o Vilson pra uma troca ano que vem pelo Marlon.