Primo Primo
O problema é nossa diretoria que aceita a primeira oferta...ops, diretoria não, os empresários, porque a maioria dos nossos jogadores estão nas mãos dos empresários e o Timão não pode fazer nada.
Tá na hora que começar a fazer contrato mehores senão vai ser sempre essa mesma palhaçada.
em Mercado da bola > é Ridículo o Mercado da Bola
Em resposta ao tópico:
Hoje tem uma matéria no Globoesporte.com falando que o Galatasaray (Tur) vai pagar 8 Mi de Euros nesse lixo deste Maicon.
Este cara que vende as bonecas dos bambis tem alguma coisa.
