Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a primeira coisa que ele vai fazer como presidente, vai ser contratar um grande zagueiro o André Vinícios, pagando 500 mil por mês e contrato de 10 anos, podem anotar! Quanto mais a torcida pede profissionalismo no futebol os cara põe um tremendo de um trambiqueiro pra representar o maior clube do país.

Em resposta ao tópico: "André Negão candidato:"

André Negão candidato:

Eu puxo: Pai nosso que estais no céu...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X