Loko Sato
Só o Corinthians para aceitar isso, se tem 25% do passe dele tem que travar a negociação. Se brincar a nossa diretoria vai pagar a metade do salário ainda.
em Notícias > Petros no São Paulo
Só o Corinthians para aceitar isso, se tem 25% do passe dele tem que travar a negociação. Se brincar a nossa diretoria vai pagar a metade do salário ainda.
em Notícias > Petros no São Paulo
Acabo de ver essa notícia no site da Globo
O Corinthians tem porcentagem dele ainda?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/betis-aceita-proposta-do-sao-paulo-e-petros-chega-ao-brasil-na-segunda.ghtml
Betis aceita proposta do São Paulo, e Petros assinará contrato de quatro anos | são paulo |... Tricolor vai pagar R$ 9,2 milhões por metade dos direitos econômicos do jogador de 28 anos, que se destacou no Corinthians e estava no futebol espanhol
globoesporte.globo.com
@mcastro1978 em 21/06/2017 às 17:26
Quem tem poder de travar negociação é quem detém o poder federativo, não econômico. Eu acho...
@gracinhado.timao em 21/06/2017 às 17:19
Eu não duvido de mais nada amigo.
Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN
35respostas
Última resposta há 3 minutos por Dounpe x
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Azazel Zel
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto
28respostas
Última resposta há 9 minutos por Jefferson nunes
16respostas
Última resposta há 9 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS
15respostas
Última resposta há 9 minutos por Eric Nagao
14respostas
Última resposta há 10 minutos por Fabiano Lima
45respostas