Post de Willian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verdade, quanta injustiça essas críticas a essa diretoria altamente profissional e capacitada...

Em resposta ao tópico: "Diretoria"

Meu alguns torcedores são engraçados os outros times contrata um jogador que já passou aqui e não foi tão tão tão bom assim ai o cara fecha com outro time a culpa é da nossa diretoria estou atual time do cara vende o jogador e a culpa é da diretoria do Corinthians, gente os cara mal administra o nosso clube vai cuida do clube dos outros o time dos cara quis vende que venda eles têm a porcentagem deles que vá se f*** lá o CORINTHIANS É MUITO MAIOR que qualquer jogador vamos parar de mimimi pois já tá ficando até feio man tudo é culpa da diretoria se o temer cair vai ser culpa da diretoria do Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X