João Crédico
Sim, aliás o Corinthians não tem apenas o estilo de jogo no profissional, esse estilo de jogo foi para a base e até para as escolhinhas, por isso que os meninos quando sobem para o profissional conseguem se encaixar com facilidade no sistema tático.
Corinthians e sua escola de futebol ainda vai nos render muita alegria!
em Bate-Papo da Torcida > Carille, será coincidência?
Em citação ao post:
Nada é por acaso... O Tite ou Mano, não foram campeões sozinhos... Teve toda uma comissão técnica envolvida e o Carille incluído... Assim como eles não ganharam sozinhos, não é mérito só do Carille a defesa sólida...
O Carille está obtendo sucesso, graças a muito trabalho ao longo desses 8 anos de clube... Da mesma forma, o Osmar Loss tem um futuro engatilhado, caso o Carille um dia saia (talvez ele saia para se aprimorar, assim como fez o Tite).
Enfim, o Timão está aprendendo (pelo menos nessa parte) a profissionalizar sua parte técnica.
