Post de Escobar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Escobar Ribeiro
Nada haver, quantas vezes o Gabriel tomou cartão no primeiro tempo e não foi expulso.
O juiz errou e ponto, nenhum técnico tiraria já que ele não iria jogar o próximo jogo
Em resposta ao tópico: "Prejudicado e se prejudicando."
O Corinthians perdeu o volante Gabriel para a partida contra Grêmio por tomar o terceiro cartão amarelo, até aí tá tudo certo, mas o Carille tinha que ter tirado o Gabriel no intervalo, justamente pra evitar uma expulsão que poderia ter acontecido ainda no primeiro tempo, aconteceu no no segundo tempo, agora, além de cumprir suspensão automática pelos cartões amarelo, vai cumprir mais outra pelo cartão vermelho. Poderia ter evitado. Quanto a expulsão do Gabriel, foi injusta, ele antecipou ao chute do jogador do Bahia, evitou o chute para o gol sem tocar no adversário. Prejudicado!





