Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2012 às 13h57 Leonardo Medau Se realmente chegar um novo atacante qual deverá ser o esquema tático do Timão? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0