Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Y
No sportv os comentários foram parecidos, falaram que as duas expulsões foram injustas, mas o Gabriel já era pra ter sido expulso no primeiro tempo kkkk sempre tem uma contra nós
No sportv os comentários foram parecidos, falaram que as duas expulsões foram injustas, mas o Gabriel já era pra ter sido expulso no primeiro tempo kkkk sempre tem uma contra nós