Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Junho de 2017 às 09h07 Renan Alves Como não fazia a tempos... Bem lembrado. Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/06/2017 às 21h38 Aliás, hoje o Fagner fez uma bela partida.