Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Junho de 2017 às 10h49 Renato Gino Kkkkkkkkkkkkkkk, sem chance Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2017 às 10h33 Não vai dar uma de Mick Jagger só