Igor 1969
Sem contar o desânimo, quando a gente atacava.
VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Pior narrador do Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians
Pior narrador que já vi e ouvi
Confundia tudo
Fraco demais
