Post de Patrícia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2017 às 18h45 Patrícia Morais Pior do que a Globo não tem. Teve uma hora que coloquei no mudo e liguei o rádio. Quem gostou gostei 1 Eduardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pior narrador do Premiere" 25/06/2017 às 18h29 Hoje Contra o grêmio o narrador não acertava o nome de nenhum jogador do Corinthians Pior narrador que já vi e ouvi Confundia tudo Fraco demais