Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Daniel
Parte do elenco corintiano estava reunido e estavam zuando muuuuuuuito e o edenilson fez esse vídeo fazendo uma caneta sumir kkkkkkkkk https://www.facebook.com/photo.php?v=182573311921813&set=vb.149889921856819&type=3&video_source=pages_video_set



