Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Junho de 2017 às 10h00 João Antony E só não conquistou 28 porque o juizão do jogo contra o Coritiba não deixou. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Jadson não comemora o gol..." 25/06/2017 às 19h36 ...Ele chama todos para comemorar, porque o gol não é só dele é do grupo. Palmas para o Carille. De 30 pontos disputados conquistou 26.