Post de ausvenio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Me recuso a ouvir a Globo... Se for a única emissora transmitindo eu deixo se som

Em resposta ao tópico: "Casagrande anti-corinthians"

Não sei se todos vocês já perceberam isso Fiel, mas a muito tempo esse comentarista modinha (Que pra mim não é ídolo) vem criticando nosso Timão... No jogo passado Corinthians e Bahia, eu estava ouvindo o jogo pela rádio Globo Esporte e ele estava de comentarista e soltou essas frases: 'Eu não gosto desse time do Corinthians, não gosto desse estilo de jogo, tem medo de sair para o jogo' - 'O Corinthians com esse timinho assim, se for com esse jogo lá na arena do Grêmio, eles vão atropelar' e mais outras frases bem bostas que é o nível do comentário dele, então depois do jogo de ontem saiu uma matéria no Globo Esporte com ele analisando o jogo e com a cara de pau falando que o Corinthians é superior, merecia vencer mesmo, tá jogando melhor que o Grêmio e é candidato ao título, tudo o que antes ele disse ao contrario! Casagrande #$!@%, o Timão não precisa dos seus palpites, só respeita nosso clube! Tamo junto Fiel, abraço #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X