Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés bateu de frente com a globo, CBF e afins, o cara tem sangue na veia (corintiano diga se de pasa) não deixaria isso assim barato..
Pelo amor de Deus vouta Andrés

Em resposta ao tópico: "precisamos de advogados, urgente"

Alguém deste site poderia abrir uma ação publica, ou algo parecido, contra o 'stjd' o Corinthians virou 'alvo' desse departamento da 'cbf, alguém tem que fazer alguma coisa, não da mais, basta de ser prejudicado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X