Post de patrik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrik Rocha
Andrés bateu de frente com a globo, CBF e afins, o cara tem sangue na veia (corintiano diga se de pasa) não deixaria isso assim barato..
Pelo amor de Deus vouta Andrés
Pelo amor de Deus vouta Andrés



