Jefferson Paschoal
O mim e meio estranho mano, sai do tradicional... Msm que em jogos grandes
em Bate-Papo da Torcida > Que imagem!
Em citação ao post:
Não lembro de quando eu vi o CORINTHIANS jogar todo de branco e perder.
Que tal fazer isso sempre nos jogos grande?