Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E essa.

Uma situação inusitada: sistema de som pediu aplausos ao anunciar a escalação do Corinthians e foi atendido pela torcida local #trtunja

Em resposta ao tópico: "Somos fodas!"

Não é toda vez que um time grande pode jogar na sua cidade né? Essa torcida do Patriotas deve ser humilde e respeitar demais nosso time como um jogo da vida!

É isso ai, vamos fazer um grande jogo como Carille disse: Viemos para vencer!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X