Post de Fabinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabinho Sccp
Enfim concordamos... Não acho que o Pato não tenha jogado nada, mas também não é o salvador da pátria.
Mesmo assim, no final, com as opções que temos, na minha opinião o Pato tem que ser titular.



