Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião deveriam se esforçar pra contratar outro camisa 9, pq com exceção do Jô, o resto ali no ataque central não dá um clodoaldo, essa peça pode ser fundamental, campeonato é longo e desgastante

Em resposta ao tópico: "Luciano e Lucca > infinito > Clayton e Kazim"

Até queria ver Kazim dar certo, mas dentro de campo ele só ramela e o Clayton não mostra a que veio, mesmo com aqueles dois gols contra o Vasco não estou botando muita fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X