Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello Figueiredo
Na minha opinião deveriam se esforçar pra contratar outro camisa 9, pq com exceção do Jô, o resto ali no ataque central não dá um clodoaldo, essa peça pode ser fundamental, campeonato é longo e desgastante



