x
Fórum do Corinthians

Luciano e Lucca > infinito > Clayton e Kazim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 41 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2017 às 00:06
Por Leonardo Sousa (@leonardo.sousa1)

Até queria ver Kazim dar certo, mas dentro de campo ele só ramela e o Clayton não mostra a que veio, mesmo com aqueles dois gols contra o Vasco não estou botando muita fé

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Grunge .

Ranking: 3.262º

Grunge 1.112 posts

@grunge em 29/06/2017 às 00:10

Pois é, cara. Não temos substituto para o Jô.

Agora é dar oportunidade ao garoto Carlinhos.

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 20º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 29/06/2017 às 00:16

Kazim e animador de torcida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 29/06/2017 às 08:10

Acho que no caso de ambos houveram problemas no dia-a-dia do clube, por isso foram emprestados

Foto do perfil de J. Freitas

Ranking: 2.276º

J. 1.669 posts

@corinthians46 em 29/06/2017 às 06:22

Kazim só veio pra fazer graça, é ruim que nem o capeta...

Melhor dar chances ao menino Carlinhos, pois desse Kazim não dá...

Foto do perfil de Samuel Ramos

Samuel 127 posts

@samuelsccpfiel em 29/06/2017 às 05:57

Acho que foi por falta de atenção minha, ou sei lá.. Eu só ouvi o nome do clayton quando foi avisado que iria entrar, olha que entrou no segundo tempo aos 30 minutos...

Foto do perfil de Andre Nascimento

Ranking: 3.266º

Andre 1.111 posts

@sccpnas em 29/06/2017 às 05:55

Infinito? Menos, né...

O Lucca tá jogando bem na Ponte mas ele sente d+ o peso do nosso manto.

O Luciano não sei, para ser sincero. Mas imagino que o futebol dele precisa passar por uma fase de recuperação igual à do Marquinhos Gabriel.

Publicidade

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 29/06/2017 às 01:45

Na minha opinião deveriam se esforçar pra contratar outro camisa 9, pq com exceção do Jô, o resto ali no ataque central não dá um clodoaldo, essa peça pode ser fundamental, campeonato é longo e desgastante

Foto do perfil de Gabriel Brito

Ranking: 1.012º

Gabriel 3.567 posts

@gabriel.brito10 em 29/06/2017 às 00:38

Concordo, mais também o time hoje não ajudou, o cara é atacante e a bola não chegou em condições de finalizar.

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 1.028º

Dan 3.531 posts

@dann.g.h em 29/06/2017 às 00:32

Lucca tem que voltar, Clayton tem que sair e o Marlone continuar no patético!