Ricardo Gomes
Kazim e animador de torcida
em Bate-Papo da Torcida > Luciano e Lucca > infinito > Clayton e Kazim
Em resposta ao tópico:
Até queria ver Kazim dar certo, mas dentro de campo ele só ramela e o Clayton não mostra a que veio, mesmo com aqueles dois gols contra o Vasco não estou botando muita fé









