Post de Francisco no fórum "Off topic" do Meu Timão
Francisco Marcondes
Tem o ibis que passou quase um ano sem vencer, isto também é série invicta não é? Kkkkkkkkkkkk!
Tem o ibis que passou quase um ano sem vencer, isto também é série invicta não é? Kkkkkkkkkkkk!