Post de Francisco no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tem o ibis que passou quase um ano sem vencer, isto também é série invicta não é? Kkkkkkkkkkkk!

Em resposta ao tópico: "maior serie invicta de um time no mundo"

Salve nação, gostaria que os estatísticos, estudiosos de futebol e do nosso time, ou se possível o Celzo do Almanaque me respondesse qual time na história do futebol teve a maior serie de invencibilidade, e quanto ao Timão, qual das formações(anos).

Desde já agradeço

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X