Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópicos do fórum Meu Timão em Janeiro/17:

'Arana vai ter que esquentar banco na volta da seleção Sub-20, esse Moises joga muito'

'Moises merece começar o ano como titular'

'Arana ataca muito e deixa espaços, melhor manter o Moises'

'Moises traz mais segurança para o time e merece ser titular'

Em resposta ao tópico: "Moisés ou Guilherme Romão"

Eu acho que deveria deixar o Romão na reserva do Arana, empresta de novo o Moisés, e deixa a outra jovem estrela na lateral esquerda, com dupla sertaneja de Guilherme's, Arana e Romão vão render muitos frutos para o Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X