Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa não é do técnico, ele esta usando os jogadores que a administração comprou, tem que trocar o meio de campo pra frente todo!

Em resposta ao tópico: "Mano Menezes agora? Sim ou Não?"

a pergunta é simples: existe técnico melhor que o Tite disponível no mercado brasileiro? Bom, se não é esse o caso, então o problema esta na diretoria de futebol que subdimensionou o elenco e menosprezou a força dos adversários para o campeonato brasileiro.. A culpa é de quem mesmo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X