Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andre Silva
A culpa não é do técnico, ele esta usando os jogadores que a administração comprou, tem que trocar o meio de campo pra frente todo!
A culpa não é do técnico, ele esta usando os jogadores que a administração comprou, tem que trocar o meio de campo pra frente todo!