Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei lá, quero mais é que os bambis percam mesmo, vai ser uma honra assistir de camarote o 'Soberano' ser rebaixado, mesmo o Flamengo ganhando, basta só a gente ganhar também que ainda teremos uma boa vantagem.

Em resposta ao tópico: "Essa rodada pode ser perfeita pra nós"

Ganhando do Botafogo e torcer pros bambis derrotar os mulambos no Rio pq os mulambos e um candidato forte pelo título também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X