Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luan S.
Sei lá, quero mais é que os bambis percam mesmo, vai ser uma honra assistir de camarote o 'Soberano' ser rebaixado, mesmo o Flamengo ganhando, basta só a gente ganhar também que ainda teremos uma boa vantagem.




