Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez valorizar ainda mais os 3 pontos conquistados, 1x0 é goleada e o botafogo ainda vai tirar pontos de nossos adversários?

Em citação ao post:

Faz parte da nova leva do Futebol...tem os conceitos parecidos com o do Carille...é só ver na forma de marcação de hoje...mas o Carille está um passo a frente...tem experiencia de monte como assistente..que nunca desgrudou o olhar dos ensinamentos...mas parabéns ao Jair sim...dificultou muito...mas não o bastante pra parar nossa maquina de pontos...sempre com humildade...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X