Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2017 às 15h13 Fabio Moschetti Mas ele não fala que time grande não cai senta? Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2017 às 15h11 Deveria ter ficado até a queda; Uma pena.