x

Post de Dornelles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É por essas e outras que quando me perguntam

'porque gavião come cobra'

Eu educadamente respondo

'mano pergunta isso pros gaviões, aqui é Corinthians, torço para o Corinthians não pros gaviões'.

em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada ridícula hoje - Vergonha

Em resposta ao tópico:

Hoje estive no jogo contra o Botafogo, linda vitória do nosso Corinthians, do jeito que nós mais gostamos sofrido!

Sei que estão em festa, mas tenho que relatar aqui, cenas que presenciei hoje, de alguns torcedores da Gaviões da Fiel, torcedores de 'organizada', eu estava no setor norte, cheguei na Arena por volta de 15hrs, ainda estava vazio o setor, aos poucos o povão foi chegando e lotando o setor, como vocês devem saber o setor norte é o mais acessível em relação ao preço (40 reais) e famoso por ser 'o setor das organizadas', ou seja Gaviões, Pavilhão, Camisa 12 todos se concentram por alí... Hoje a Gaviões está completando 48 anos, levaram bexigas, faixas, e até organizaram o 'Mar Negro', até ai tudo ótimo, nenhum problema!

Tudo começou quando os torcedores da Organizada, que costumam entrar na Arena por volta de 15:40, faltando vinte minutos pra começar o jogo, começarem a ditar regras nos torcedores comuns, como verdadeiros ditadores, donos do setor norte, donos da Arena; pareciam todos fiscais alí, como organizaram o famoso Mar Negro estavam mandando torcedores comuns que não estavam todo de preto se retirarem do local aonde sempre ficam (sendo que chegaram depois), e não pensem que eles pediam com educação, porque não pediam! XINGAVAM OS TORCEDORES, C PALAVRÕES, MUITOS... A coisa piorou quando vi torcedor organizado quase começar uma briga c outros torcedores comuns que estavam usando brinco, XINGARAM COM PALAVRÕES, OBRIGANDO-O A TIRAR, E O AMEAÇANDO; REPRIMIRAM OS TORCEDORES, REPITO: NÃO FOI SÓ UMA VEZ;

Depois, com o jogo já iniciado, começaram a implicar com torcedores que pegavam o celular pra tirar foto, ou pra filmar algum lance do jogo... MAIS UMA VEZ XINGAMENTOS COM PALAVRÃO, AMEAÇAS, E ETC...

AGORA ME DIGAM, O QUE UM BRINCO VAI INFLUENCIAR NO CARA QUE VAI TORCER? QUAL É O PROBLEMA SE FULANO QUER TIRAR FOTO, FILMAR ALGUM LANCE DO JOGO? ELE PAGOU O INGRESSO, ASSIM COMO VOCÊ TORCEDOR ORGANIZADO (OU NÃO, PORQUE JÁ VI MUITO TORCEDOR CONSEGUIR DE GRAÇA NA ORGANIZADA), O SETOR NORTE NÃO É DE VOCÊS, VOCÊS NÃO SÃO DONOS DA ARENA MUITO MENOS DO SETOR; A MUITOS TORCEDORES COMUNS QUE NÃO PODEM PAGAR INGRESSOS MAIS CAROS E VÃO DE NORTE, VOCÊS NÃO TEM O DIREITO DE REPRIMIR NINGUÉM, VOCÊS NÃO SÃO MAIS TORCEDORES QUE NINGUÉM ALI.

Responder ao post do Dornelles

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 1.478 posts

@claudiop9 em 03/07/2017 às 22:35

é por essas e outras que você é do tipo de cara que quando o time tá mal, fala que já nem ve mais jogo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Milagre, a seleção está jogando bem

    Última resposta há 27 segundos por Marcello K.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 3 minutos por O tuga

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 4 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 24 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 26 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    75respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 29 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Criado há 31 minutos por Cesar Neves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 53 minutos por Vinicius

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse juiz do jogo Brasil x Escócia tá mal-intencionado

    Última resposta há 54 minutos por VIÚVA VP

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 58 minutos por Nelson 77

    69respostas

    acessar o tópico