Francisco Silva
Vou a estádios desde da década de setenta, nunca perdi uma final, só a do Japão não pude ir por motivos economicos, e vi a Gaviões ser criada, ela tinha por criação defender os torcedores de dirigentes nefastos já naquela época e nos estádios empurrar e apoiar, mas com o tempo ela se perdeu pelo caminho e hoje até Flavio La selva co fundador pediria para fechar, pois ela hpje só tráz prejuízo ao clube, aliais sábado serão 30 mil ao invés de 40 por causa deles, hoje é gente ficando rica vivendo do Corinthians e engannando os mulekes, usam nosso escudo e vendem de tudo ganhando fortunas, roubam, brigam, e pior matam em nome do futebol, eu já fui a favor delas, até viajei yuma época mas desisti quando roubaram numa viagem um posto e ficamos presos por três dias todo onibus, olha de verdade uma morte se quer vale qualquer festa do mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Organizada
Em resposta ao tópico:
Vejo vários aqui criticando as torcidas organizadas, muitos não vão ao estádio e se vão aposto que não cantam os 90 minutos, pra esses quero escutar o argumento sobre o torcedor comum que atirou uma moeda o no árbitro... Resumindo, o problema não é a torcida organizada é a impunidade do País!
Bandeiras, sinalizadores e bateria não fazem mal ao futebol pelo contrário só deixa mais agradável!
Não ao futebol moderno! E cadeia para quem cometer crime!