Post de dorvalino no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Ei diretoria sem vergonha incompetentes, lembren-se de Marquinhos hoje ele e o que?

Em resposta ao tópico: "Arana a caminho do Bordeaux"

Se for isso mesmo e uma Puta Vergonha aceitar essa proposta só para ficar com o Pablo sendo a MULTA DELE E DE 50 MILHÕES DE EUROS, Corinthians fica com o Pablo mais quase 14 milhões? Com essa mixaria iram contratar alguém a altura? Ai que tá.

https://twitter.com/bastidoressccp/status/881900360754966528 https://twitter.com/bastidoressccp/status/881900360754966528 twitter.com twitter.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X