Corinthians Vida
O Pato acho parecido com o Fernando Torres, não pela posição, mas é que os 2 só rendem com meia que faz lançamento. Ambos jogam quase na linha de impedimento e sabem utiliza-la muito bem ao seu favor, só depende de um meia bom.
Mas na verdade o Pato no Corinthians tá jogando de ponta-esquerda, o que não é a dele, na minha opinião ele deveria jogar mais próximo do Guerrero, quase no centro.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a posição ideal do Pato?
Em resposta ao tópico:
Considerando que no Timão ele já jogou de centroavante, de segundo atacante pelos lados e pelo centro e que na seleção idem, e ainda assim não rendeu o esperado - sei dos números, mas convenhamos, é muiiiito pouco, acho que a posição ideal para ele é no ataque de algum time do oriente médio, e muito dinheiro no bolso do Corinthians...
Parece não haver solução melhor do que essa infelizmente...
Infelizmente por que em termos de marketing ele é show, se conseguisse jogar um pouco mais e não perder tantos gols feitos, serviria e muito para o Timão, mesmo que na minha opinião esteja longe de ser craque.