Post de jihnkon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Julho de 2017 às 07h47 Jihnkon Silva Diferença que o finazzi metia várias caixas! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/07/2017 às 01h02 Ele é um Finazzi com grife