x

Post de Samuel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Cara, se todas essas teorias de que estão aguardando as eleições para tomarem algumas decisões no Timão, for verdade.

Até que não vai ser de todo ruim.

Me parece, que se não sair nenhum titular, vamos seguir firmes na busca do título.

Mesmo sem grana, parece que não vai atrasar salário.

E mesmo que atrase, o grupo parece muito focado e sabendo que se não receber agora, recebe depois.

Dito isso.

Entrar 2018, com novo presidente, novo patrocínio, NR, dinheiro em caixa, campeão brasileiro e com o time arrumado.

Não parece assim tão distante.

Porém, é uma tremenda cachorrada.

Pq o certo era deixar essa grana entrar o quanto antes. Mas sabemos que onde tem dinheiro.. Tem gente de olho pra botar a mão

em Estádio do Corinthians > Informações sobre possível patrocínio Chinês

Em resposta ao tópico:

Que o tão sonhado Naming Rights parece ser um sonho distante para muitos de nós torcedores, isso é fato. Mas acredito que possa estar vindo algo grande por aí.

Vou complementar as informações de um outro tópico que falava sobre o mesmo assunto.

Nessa mesma época, no ano passado, a Hisense Global negociava com as meninas do Morumbi, um possível patrocínio, que acabou não dando certo... A Hisense Global é uma multinacional Chinesa, com sede em Qingdao (mesma cidade dos visitantes da Arena, e divulgada pelo Banana como sede da Empresa que o Corinthians está negociando) é uma empresa de eletrodomésticos, considerada a décima maior fabricante da China ano passado. Criadora de marcas como Asus, Xiaomi, Huawei e Lenovo (marcas de smartphones).

É uma empresa que investe pesado em marketing esportivo:

- Foi a primeira Empresa Chinesa a comprar um NR, adquiriu os direitos da Hisense Arena, localizada na Australia, para eventos de Tênis.

- Patrocinadora do Schalke 04

- Patrocinadora da Nascar (Adquiriu o NR de duas provas da competição)

- Patrocinadora da RBR (Red Bull Racing)

- Patrocinadora Oficial da Uefa Euro 2016

- Patrocinadora do Australian Open de Tênis

- Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2018

E a empresa agora quer se expandir ainda mais, e procura investir aqui no Brasil (vide que à um ano atrás negociou com os Bambis e não deu certo)

A intenção não é criar nenhum tipo de alarde, ou ganhar likes, só trouxe uma informação daquele que possa ser nosso futuro patrocinador, então vamos aguardar os próximos capítulos e torcer para que dê tudo certo! VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do Samuel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 6 segundos por Jhonny Alemão

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 36 segundos por Alex Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 47 segundos por Juliano Mendes Pereira

    83respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 49 segundos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Tão perdendo tempo atoa...

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 3 minutos por Marco Apolinario da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthian Casuals

    "América do Sul tem muitas vagas para a Copa"

    Última resposta há 9 minutos por Luidger Gomes Gonzaga

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 10 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 12 minutos por Joseph Stalislawsky

    89respostas

    acessar o tópico