Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Sccp
Boa, vamos ganhar o Brasileirão e Sul Americana e partir para outras conquistas em 2018. Vai Timão.
Boa, vamos ganhar o Brasileirão e Sul Americana e partir para outras conquistas em 2018. Vai Timão.