Matheus Marcolino
Uai, receber de quem? Da Chape? Não tem como pagar o que elas pedem.
em Notícias > E esse projeto da Arena Condá
Uai, receber de quem? Da Chape? Não tem como pagar o que elas pedem.
em Notícias > E esse projeto da Arena Condá
@sercorintianoehotimo em 08/07/2017 às 04:56
A Chape tem que assumir a responsabilidade, juntamente com a CBF e a companhia aérea. A indenização é justa, embora não repare as perdas, porque é a projeção em salários dos jogadores e membros da comissão técnica, tipo o Caio Júnior, que ganhariam até o fim da vida.
Não há dívida impagável, tem que encontrar uma forma pois houve responsabilidade e culpa do clube também.
Última resposta há 0 segundos por Vai Corinthians!
9respostas
Criado há 2 minutos por Cássio mandrake
0respostas
Última resposta há 4 segundos por Renato Jesus
11respostas
Criado há 13 segundos por Lucão da Fiel
0respostas
Última resposta há 16 segundos por Jefferson Monteiro
6respostas
Última resposta há 23 segundos por Augustos Prittori
52respostas
Última resposta há 42 segundos por tio do sonho
29respostas
Última resposta há 59 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior
10respostas