Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que assim como eu a maioria não foi contra a contratação dele, mas sim da forma como ele foi contratado, com o empresário dele ganhando uma bela de uma comissão.

Em resposta ao tópico: "Desculpa Jô!"

Desculpa Jô!

Quando o Corinthians contratou Jô eu fui crítico disso, pois achava um cara muito mole e sem técnica. Muito também por ver as contratações dos rivais com Borja e Pratto. Mas sabe, Jô queimou minha língua, ontem mais uma vez na Arena reparei, ele ganha todas as bolas pelo alto, faz bem a parede, arma jogadas, chega na área pra finalizar e bem fazendo muitos gols, além de uma forma física fora do normal botando correria pra cima da defesa adversária o jogo todo com arrancadas. Meus sinceros pedidos de desculpas Jô! Tá jogando demais! Vai Corinthians!

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X