Wallace Marques
Gente é um clássico fora de casa, um empate está ótimo!
em Análise dos jogos > Corinthians vence o Palmeiras!
Em resposta ao tópico:
Calma meu amigos corintianos, será mais fácil do que imaginam... Podem me cobrar!
3x0 pra nóis!
E Vai Corinthians!
