Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem sido o ano todo assim...

Em resposta ao tópico: "Fazia tempo que não via isso"

Uma mobilização tão grande da mídia em favor de um time. Quase todos programas esportivos falando que Palmares tem que ganhar, que é jogo da vida, que clima de final de Libertadores. Acabei de ver no Sportv, Binner Careca lá falando que Corinthians não é tudo isso, que palmares se jogar sério ganha. Impressionante. Fazia tempo que não via isso

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X