Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Freitas
Tem sido o ano todo assim...
Em resposta ao tópico: "Fazia tempo que não via isso"
Uma mobilização tão grande da mídia em favor de um time. Quase todos programas esportivos falando que Palmares tem que ganhar, que é jogo da vida, que clima de final de Libertadores. Acabei de ver no Sportv, Binner Careca lá falando que Corinthians não é tudo isso, que palmares se jogar sério ganha. Impressionante. Fazia tempo que não via isso



