Post de Grunge no fórum "Humor" do Meu Timão
Grunge
Ficou um pouco tonto. Deu até uma requebrada igual ao Mina.
Seca mais, babaca. Não adiantou nem viajar ao Japão pra torcer contra.
Vai Corinthians!
Ficou um pouco tonto. Deu até uma requebrada igual ao Mina.
Seca mais, babaca. Não adiantou nem viajar ao Japão pra torcer contra.
Vai Corinthians!