Post de Max no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Max Well
Demorô rs
Depois do jogo de sábado a gente troca ideia!
Vamos ver se ele vai entregar a paçoca.
Demorô rs
Depois do jogo de sábado a gente troca ideia!
Vamos ver se ele vai entregar a paçoca.